Campeonato Brasileiro Universitário! RUMO AO MUNDIAL!!!

Pra eu falar de você? Não sei por onde começar, por que primeiro te amo muito, como o homem pode amar tanto outro homem assim? Claro você é meu filho rsrsrs, graças a Deus! kkkkk. Mas é serio filho tem muito orgulho, você dentro do tatame é impressionante isso por que você gosta, tem determinação, disposição e disciplina. Falar das lutas de Sábado na Etapa do Paulista de Domingo no Brasileiro Universitário, bem pra mim você foi excelente, por que foram dez (10) lutas sem tomar nenhum ponto e fechando a maiorias delas, na equipe você foi o leão da montanha kkkkk se lembra dessa kkkk, e três medalhas de ouro em duas competições Rumo a ao Mundial! PARABÉNS!
Campeões não são feito em academias. Campeões são feitos de algo que eles têm profundamente dentro de si....um desejo, um sonho, e sobretudo Fé...muita FÉ! Frase de Natasha Poli.


Parabéns meu garoto! Você foi um leão dentro do Dojo lutou muito merecidismo... Rumo ao mundial!
 Pai orgulhosismo... Parabéns pelo trabalho que vem fazendo por este ótimo karateca Hernani, eu também estou ogulhoso por ser pai e avó deste dois grande karatecas. Claro, pai e avó no karate kkkkkkk.




Parabéns meu amor Thiago Silva pelas conquistas...10 lutas, 10 vitórias...rumo ao Mundial Universitário em Bratislava, Eslováquia representando o nosso Brasil!!! De Natasha Poli. O grande amor do Campeão Thiaguinho.
Obrigado amor por estar do meu lado em todos os momentos, essa vitoria também é sua, depois de 12 horas de dor de cabeça né rsrsrs, valeu muito a pena! Te amo muito! Beijo minha Pekena.

Unisantana Campeã na somatótia geral. Parabéns meu grande amigo Tiãozinho!